quarta-feira, 30 de abril de 2014

Como Perder Barriga-Alimentos que Ajudam

Muitas pessoas nos perguntam como perder aquela barriga indesejada por isso resolvemos escrever este artigo para dar algumas dicas para quem quer perder Barriga.A moral  e que não existe muitos milagres para que isto aconteça  porque existe alguns obstáculos e é  necessário que a pessoa faça muitos exercícios físicos mas a alimentação é bastante importante também.Vejamos algumas dicas:

Existem muitos alimentos que consumimos tem muita facilidade em se transformar em açúcar no sangue  que se chama glicose e dependendo do excesso gera um certo acumulo abdominal de gorduras.Alguns alimentos contendo açúcar  ,alimentos a base de farinha  portanto comer muito mesmo que sejam alimentos bons para a saúde podem gerar um efeito ruim para o abdômen.

Um mito é que as pessoas param  de ingerir  alimentos gordurosos ,mas nem  sempre esses alimentos são prejudiciais por exemplo: o azeite , a abacate , e amêndoas e castanhas que são ricos em gorduras mas são gorduras boas  anti-inflamatória e que ajudam a diminuir o acumulo de gordura abdominal  e também ajudam a diminuir a compulsão por doces e por alimentos muito ricos em carboidratos que são vilões do abdômen.

 A aveia ,o amaranto  todas essas fibras  são muito importantes para diminuir a gordura abdominal  esses alimentos fazem o intestino funcionar melhor  evita o acumulo  da gordura na região e eliminam a glicose excessiva no sangue que em excesso se transforma em gordura.


Também é impossível não falar das verduras escuras que são ricas em nutrientes  utilizar as verduras em excesso em sucos, saladas e cozidas  ajudam bastante a ter aquela barriga lisinha.

As frutas são bastante importante mas se deve se tomar muito cuidado pois elas costumam conter açúcar  que podem acumular gordurinhas abdominal.

O principal quando você quer perder gordura não é o que você  deixa de consumir e  em o que você consome e estes alimentos são muito ricos em nutrientes por isso feijão , lentilhas  e leguminosas.Claro que este alimentos devem serem  utilizados da forma certa e eles podem ajudar bastante.

O ovo  também é rico em nutrientes  e ajuda na formação de músculos e tem poucas gorduras ruins e muitas gorduras saudáveis ajuda  o figado a tirar as toxinas  e quando o figado trabalha bem as gorduras são mais bem eliminadas portanto ovo é um bom ingrediente para perder barriga.

Porém o ovo não substitui a carne  mas deve ser consumidas nas formas magras e brancas e com preparo sem excesso de gordura  ,também consumir peixes de 3 a 4 vezes por semana é cientificamente  ajuda a diminuir o acumulo de gordura abdominal.

Esses foram algumas dicas de  alimentos que ajudam a perder barriga.


Tenha mais informações para secar a barriga
Clique no Botão Abaixo!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário